Página

domingo, 9 de março de 2014


Desafio dia 9

"Mãe"



É a ela que eu recorro quando preciso, quando tenho dúvidas, quando os medos me assolam.
É a pessoa que eu mais gosto de abraçar, dá-me forças que eu nem sei onde ela vai buscar.
É uma menina-mulher com uma alegria contagiante.
É quem nunca me nega um sorriso, é a pessoa que melhor me conhece.
Sempre que preciso, faço do colo dela o meu porto de abrigo.
É uma mulher coragem, uma lutadora, uma leoa a defender a família.
É a pessoa que confia em mim a 100 por cento.
É a ela que dou o melhor de mim, e também é ela que nunca me pede mais do que eu consigo dar.
Não há ninguém no mundo que mereça ser mais feliz que ela, é a pessoa que quero cuidar para sempre.
É a pessoa que tem vergonha de chorar à minha frente porque nunca quer dar a parte fraca.
Ela é uma pessoa mais importante da minha vida, a minha companheira, a minha melhor amiga, é quem eu mais amo…
Ela… a minha mãe.
[Escrito em 2013]

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa a tua opinião...