Página

segunda-feira, 3 de março de 2014

Desafio dia 3

"Amizade"




Há dias, alguém, referindo-se a ti, disse-me: “A tua melhor amiga…”

Soou estranho. Parei uns segundos a digerir as palavras e achei que as deveria corrigir, admito. Mas não consegui. Percebi que não tinha forma de o fazer, pois provavelmente era essa a verdade. Eu é que ainda não tinha pensado nisso.

Não te chamo de melhor amiga por medo. Ou porque me leva a não ultrapassar a analogia à perda, ou porque soa a um género substituição, quando eu tenho a certeza que tu tens o teu próprio lugar. E o mereces mais do que ninguém. Tu sabes de toda a história. Tu sabes a minha história. E como se isso não chegasse pertences a ela e és a primeira em tantos parágrafos que, agora sim eu me pergunto, como poderias tu não ser A Best?

Em contrapartida, não exijo um primeiro lugar mas estarei, com certeza, na primeira fila para tudo o que te espera. E o futuro vai ser risonho pois tu não mereces menos. Se for para rir, vai ser às gargalhadas. Se for para dançar, vai ser até cair. (Se for para praticar desporto, não vai ser menos do que BTT, pois a vida exige que seja tudo em grande).  ;)
E se for para bater no fundo, pois também faz parte, nós lá estaremos de visita para mandar todos à m**** e voltar ao nosso lugar.
Se “temos a mesma escola” como tu dizes, lembra-te que eu nunca abandonarei os meus.

**Love you girl**

4 comentários:

deixa a tua opinião...