Página

segunda-feira, 13 de outubro de 2014



A nostalgia tomou conta de mim...
Sinto-me melancólica, perdida de mim.
Hoje não me peçam sorrisos...
Lágrimas são tudo o que vos posso oferecer neste momento!...
A vida continua a fintar-me, a pôr-me à prova e às vezes confesso que não estou à altura.
Hoje é um desses dias.
Apetece-me pura e simplesmente desistir.
Pôr um letreiro em mim a dizer: "Fechado" .
Oscilo entre a vontade de gritar e de me esconder de todos.
A minha paz interior anda arredia e eu não gosto deste clima de "guerra" e de descontentamento...
Sinto-me inútil, impotente, deslocada, estranha e intrusa...
Como se não pertencesse aqui ou a lugar algum.
Sinto que não posso cair, simplesmente pelo facto de não ter ninguém que me ajude a levantar!
A revolta que sinto é tão grande.
A decepção tomou conta da minha alma.
Por isso hoje não me peçam sorrisos.
Seria uma traição à minha dor!...

5 comentários:

  1. Meu Deus como eu conheço bem este estado de espirito...um abraço silencioso minha Flor.

    ResponderEliminar
  2. Se pudesse, mandava-te quilos de M&Ms... anima-te, não gosto de te ler assim...
    Abraço apertado

    ResponderEliminar
  3. Não...não vais cair minha amiga...mas não faz mal deixarmos de lutar apenas por uns momentos...não como um derrotado...mas como um guerreiro estudando o próximo passo...Não vais cair...vais agarrar nas pontas que estiverem soltas...ver onde leva cada uma...ver qual tem de ser largada...qual tem de ser agarrada com força....depois por certo mais leve verás mais claro...e saberás que pontes estabelecer para novas metas ...novos objetivos...não te apresses mas não te deixes também muito tempo no limbo...sobretudo não te culpes de nada...na vida não há derrotados...há aprendizes...somos todos e são por vezes momentos como o que atravessas que abrem portas para grandes crescimentos... estás à altura estou certa....grandes desafios só são dados as grandes guerreiros e não fui eu que o disse mas um homem muito sábio...Mil beijos e toda a força com carinho a caminho enviada daqui...e lembra-te nunca sabemos o que está na próxima curva...e isso é das coisas mais maravilhosas da vida!
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Será só o INSÉTE que está carente???
    Neste delapidado país parece-me que tudo e todos (salvo as honrosas excepções dos honrados e honrosos políticos) anda carente.
    Tenha calma e fé que estes delapidadores que nos esbugalham, prometem mundos e fundos lá para 2016 (certamente quando já estiverem definitivamente enterrados.

    Já agora, cheguei a esta idade e quando pensava que sabia tudo ou quase (e não sou político) Rsss, rsss, rsss, aparece-me isto:
    Cutxi cutxi :)
    Quase nem sei soletrar e a pontuação final é...
    Será que já foi revisto o novo Acordo Horto-gárfico? (rsrsrs)

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...