Página

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Voltei

Ora pois tá claro, o que é bom acaba depressa, e cá estou eu de volta à minha realidade.
 
(por falar em realidade, tá um frio do camandro) 

Adiante...

Porque eu sei que vocês querem saber da viagem, certo? 
Pois é... começou assim:
 
2 horas de carro da terrinha à capital
1 hora de avião até Madrid
 
4 horas de espera em Barajas, fiquei a saber que se chama Adolfo Suárez, (não sabiam, pois não? as coisas que eu vos ensino...) depois de uma noite sem dormir.
coisa pouca, até porque já estou habituada... :)

9:30h de avião até Havana.
Cheguei ao Condado del Comandante e gramei com mais 2 horas fechada no avião até que o terminal estivesse apto para nos receber  
( só senti falta do tapete vermelho).
Depois...
bem, depois foram 3 horas de autocarro até Varadero.
Resultado...Chegamos ao hotel às 4 da manhã.
 
 

Ah e tal, estavas cansada... foste logo dormir, não?

Sim, sim...
 
mas primeiro fui beber uma Cuba Libre, afinal estava em Cuba, certo?


E foi assim, o primeiro dia da minha viagem...
Mas não fiquem com pena da minha pessoa, porque os sete dias seguintes foram passados com o rabiosque de molho nas águas calientes das Caraíbas saboreando muitos mojitos :)
 
 
Amanhã há mais... agora vou trabalhar, preciso repor os euros gastos :)

10 comentários:

  1. Já vi que tiveste umas férias excelentes, ingrata!

    :))

    ResponderEliminar
  2. boa, espero que tenha corrido tudo pelo melhor.
    Cuba libre, de certeza que pedis-te cuba libre ;) não rum e cola

    ResponderEliminar
  3. Pena? Mas qual pena qual quê? E trouxeste rum e essas cenas? E as cubanas, mui guapas, si? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que trouxe rum e cenas :P
      Cubanitas guapas? não vi nenhumas... já cubanitos... loolll

      Eliminar
  4. tu és má!!!

    credo

    beijocas

    boa noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Má eu? dizem tudo de uma pessoa...

      Credo porquê?

      Beijinhos

      Bom dia menino da noite

      Eliminar
  5. Muito bem! Divertiu-se e isso é o que realmente importa.
    Que se lixem os euros; ou melhor, não se lixem mas que sirvam para viver.

    ResponderEliminar
  6. Olá Lírio. Espero que tenha tido umas boas férias. Pelo relato e pelas fotos parece que sim... Apetece ficar lá para sempre, certo? Que chatice que alguém tenha inventado o dinheiro e o trabalho...eheheh. Beijinhos e bom regresso. Serena

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...