Página

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Hoje acordei e senti um nó na garganta, quase sufocante!

 
 A cabeça não pára, o coração acelerado, numa luta renhida para não deixar que as lágrimas jorrassem cara abaixo.
Aos olhos de quem vê de fora, não me falta nada... da minha porta para dentro, falta-me tudo! 
É o fingimento constante de um estado de espírito que não existe, é a constatação de viver uma vida que não sonhei para mim...
Na realidade, as pessoas até acham que sou ingrata... porque não sabem, porque opinam sobre aquilo que deixo ver... e o que não quero que se veja, guardo num cantinho... para ninguém mexer...
Há coisas tão singelas, tão pequeninas, com tanta verdade, com tanta saudade... que não se praticam no meu castelo... que o dinheiro não compra, que o tempo não traz de volta... que por entre tudo o que tenho... são tudo aquilo que mais falta me faz...

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa a tua opinião...