Página

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Tu não sabes...


... mas estou a fazer-te um favor. 
Estou a deixar-te ir. 
Gostar é isso. 
É abrir mão, mesmo que custe, para que o outro possa ser feliz.
Tu não sabes, mas eu estou a cuidar de ti ao não permitir que fiques. 
Tudo tem um tempo e um espaço, e o nosso já passou há muito. 
Não faz sentido querer ficar onde existem dúvidas, onde são mais os recuos do que os avanços.
Tu não sabes, mas eu preocupo-me contigo e o mal que eu te quero é que estejas sempre bem. 
Mesmo não sendo comigo. 
Principalmente, não sendo comigo.
Tu não sabes, mas eu hoje abdico de ti, para que alguém "maior" possa segurar-te na mão e voe contigo.
Tu não sabes, mas eu sei que é o melhor para ti...

3 comentários:

  1. Hummm Lirinho....
    Amar é isso... é saber deixar ir quando o outro quer...
    Mesmo que se saiba que ele vai quebrar a cara!!!
    Lindo o texto!!!

    ResponderEliminar
  2. Vejo que a tua escrita continua em forma, boazona
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Bela Flor!

    Lindo teu escrito. Declaração de um amor despojado, como deve ser o verdadeiro amor. Parabéns pela tua visão, também por todo blog.
    Apareça pra nos visitar, ficaremos felizes com tua presença e teus comentários, Flor!

    {{{{{AbraçoApertadinho}}}}}


    {W_[amar yasmine]}

    https://amasmorradosenhorwerther.blogspot.com

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...