Página

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Tenho saudades tuas...


És a vontade de voltar a ver. 
De voltar a sentir. 
De reviver o toque. 
De cheirar de novo.
Tens o gosto de tudo pela primeira vez, e é contigo que imagino todas as primeiras vezes. 
Dançar na chuva, sendo que eu nem sei dançar. 
Atirar-me para o sofá, onde tu me esperas e escolhermos um filme que nenhum de nós quer ver. 
Andar de patins no meio da cidade como dois miúdos. 
Ver o pôr do sol numa qualquer praia e deixar o teu nome escrito na areia...
Pergunto-me a todo o momento como tu estarás... 
Se estarás bem agasalhado, se a constipação já se curou, se correu bem o teu dia de trabalho...
Tenho saudades das memórias que eu inventei na minha cabeça. 
De lugares bonitos onde me levaste. 
Tenho saudades das conversas que nunca tivemos, mas que, eu imaginei cada palavra que sairia das nossas bocas. 
Tenho saudades das histórias que sonhei e de horas e horas de mãos dadas em silêncio. 
Tenho saudades de um futuro que nunca vai chegar. 
Tenho saudades de tudo o que não cheguei a viver contigo.

2 comentários:

  1. Menina linda... amiga maravilhosa....mulher doce.. mulher linda... um desplante de mulher, um espetáculo de fêmea!!!
    Esse amor nunca sairá de você.... que tal o perdão e vocês voltarem???
    Você não acha que esse sofrimento que você se auto-impõe não te mata aos poucos?????
    Perdoe-me o comentário!!!
    Um doce beijo!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Que texto tão bonito. Onde as saudades sejam verídicas ou não, não deixam ninguém indiferente! Lindo, lindo!:)

    Bjocas 😘

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...