Página

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Mudanças...


Ele chegou de mansinho. 
Ela não queria confusões na sua vida. 
Ele disse-lhe várias vezes que deviam isso um ao outro... 
O poderem olharem-se nos olhos e com isso fazerem o que entendessem.
Ela fugiu várias vezes. 
Ele ficou em cada uma delas. 
Ela inventou desculpas para isso não acontecer. 
Ele tentou mostrar-lhe o caminho de todas as vezes.
Ela procurava razões para não o fazer. 
Ele procurava precisamente o contrário... 
Que todas as razões eram mais do que válidas para que acontecesse.
Ele sabia exactamente o que dizer. 
Ela sentia-se tranquila. 
Ele transmitia uma segurança da qual ela já não se lembrava.
Ela tinha medo. 
Ele também, mas isso não o assustou. 
Ele disse que a deixaria seguir a sua vida. 
Ela voltou atrás.
Viram-se. Tocaram-se. Abraçaram-se...
E nunca mais se largaram.


5 comentários:

  1. Que bonito....é tão bom voltar!!!!!
    Torço para que a vida não os separe jamais!!!!

    ResponderEliminar
  2. Que delícia de página, moça do nome lindo!!!

    O texto à direita, onde vc se mostra, parece ter sido escrito pra mim. Estou totalmente "em casa".
    Também sou apaixonada por artes, sobretudo cinema, literatura e música.
    Talvez por isto assim que aqui cheguei, e comecei te ler, fui imediatamente me vendo...!
    *;-)

    Espero sua visita... venha me deixar feliz...

    ResponderEliminar
  3. Espero que sejas feliz, mesmo que eu não faça parte dessa felicidade.

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...