Página

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Gostava...



Gostava de entrar na tua mente e viajar pelos teus pensamentos. 
Saber em que pensas quando te venho à cabeça. 
Saber o que sentes quando ouves o meu nome. 
Gostava de entender-te um bocadinho melhor, para além do que me consegues dizer. 
Gostava de saber se as tuas mãos suam quando sabes que me vais ver. Gostava de saber se o teu coração treme fora do peito quando me alcanças.
Gostava de ser o teu primeiro pensamento da manhã e o último antes de fechares os olhos à noite. 
Gostava de ter as respostas para as tuas perguntas e gostava de deixar de te fazer perguntas. 
Gostava que pudéssemos simplesmente existir, sem complicações, sem medos, sem restrições.
Gostava que me lesses em tudo o que eu não escrevo e que me lesses nos olhos... 
Que conseguisses decifrar-me em cada silêncio, em cada sorriso e em cada toque.

1 comentário:

deixa a tua opinião...