Página

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

O telefone deu sinal de mensagem...


 Eras tu, com um convite para jantar. Tantas e tantas vezes que não passamos dos planos, que nem imaginei que se pudesse concretizar. Fiquei contente. Não pelo jantar em si, mas pela possibilidade de te ter por perto, sem distracções, sem a correria do dia-a-dia... Fiquei entusiasmada com a ideia de te ver chegar vestido com um sorriso e um "Olá" rasgado... Mas recusei!! Por todas as vezes em que as conversas ficaram pendentes. Recusei por todas as vezes em que não te coube na vida. Recusei por todas as vezes em que me senti magoada. Sim, houve momentos em que me magoaste e nunca tiveste noção disso... E se tiveste, preferiste ignorar. Recusei por todas as vezes em que gostei mais de ti do que de mim.
Não sei qual foi a tua motivação para este súbito interesse em ver-me. Não fiz questão de perguntar, e em boa verdade, não quero saber... O que eu queria de ti, não eram convites para jantar ou qualquer outra coisa esporádica que te preenchesse a vaga na "agenda"... Bastava que estivesses nas pequenas coisas, nos detalhes, naquilo que o dinheiro não compra... Bastava que me tivesses tratado como eu a ti... E era tão somente isso!

1 comentário:

  1. Oi menina linda...que delícia poder te ler!!!
    Seria simples... bastaria que me tivesse em todos os teu smomentos!!!
    Queria só carinho e atenção!!
    Beijos..adoro te ler!!!

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...