Página

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Coisas minhas que ninguém entende...


 Já fiz mil rascunhos hoje. Escrevi-te e apaguei-me vezes sem conta. Fiz esboços mentais de tanta coisa que me apetecia dizer-te, ao mesmo tempo, que não queria dizer-te nada. Tive saudades e não tive. Tive saudades tuas, mas também tenho minhas. Escrevi frases longas cheias de intenções, para a seguir deixar a página em branco. Difícil gerir esta ambiguidade de emoções ou da falta delas. De querer tudo e não querer nada. De ter tanto para dizer e nada apetecer falar... De sentir a falta, mas conviver bem com isso. De me seres importante, mas de me querer mais a mim.
Hoje, foi um dia de vazio de ti e preenchido de mim. De silêncio absoluto, comigo e com as minhas complicações que, de repente, parecem descomplicadas. Foi dia de arrumar algumas gavetas, de organizar em caixas o que estava fora do lugar, de fazer retrospectiva, de me ver... De me colocar nos dois lados da moeda, de me sentir na tua pele, sem largar a minha...
Hoje percebi que nunca foi sobre mim... E tudo bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa a tua opinião...