Página

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Pára lá com isso...


 Pára de procurar o corpo da mulher para te vangloriares de o teres tido no teu leito. Pára de procurar a mulher como se de um pedaço de carne se tratasse. Pára de te exibir na roda de amigos de já teres estado com fulana e beltrana. O que tu fazes qualquer um sabe fazer.
Quero ver é tu seres capaz de lhe devolver o sorriso, seres capaz de a abraçar no meio do caos e alimentar-lhe os sonhos. Quero ver é a tua capacidade de amar as estrias dela e aceitar as suas rugas. Quero ver a tua capacidade de matar os demónios que ainda convivem dentro dela e fazê-la transformar isso na força, que ela ainda nem sabe que tem.
Diz-me quantos homens são capazes de amar a mulher e não apenas o corpo. Quantos conseguem trazer sensações jamais experimentadas? Quantos conseguem estimular o cérebro tanto quanto fazem com o corpo?
O verdadeiro significado da palavra homem define-se nas suas atitudes. Não importa se tens uns quilos a mais ou celulite, não importa se o teu cabelo hoje não está alinhado na perfeição e também não importa se tiveste um dia mau. Um homem, no verdadeiro sentido da palavra, vai amar-te da mesma forma, vai sentir-se grato por te ter na sua vida e não apenas na sua cama. O verdadeiro homem, vai tocar-te com palavras e não sairá de perto. O verdadeiro homem vai estar contigo para o que der e vier, porque foi capaz de fazer-te abrir o coração e não apenas as pernas

3 comentários:

  1. Faltam-me as palavras.
    Compreendo.

    Esse verdadeiro homem... onde está?
    Nao sera uma especie quase extinta? Tal raro de aparecer, de avistar, tal com um tigre da siberia. Se calhar e como o monstro do lago Ness: um mito. Um ideal.

    So me apaixonei por aquele que me estimulou o cerebro. O coracao seguiu-se e depois ganhou o corpo. Mas nao foi um verdadeiro homem. Serei eu uma verdadeira mulher? Tenjo estrias, gorduras indesejaveis, rugas, cabelo a ficar seco, seios a descair... que me amassem e desejassem, fazendo-me sentir segura disso sendo que a velhice nos traz inseguranças nesse campo, seria ter um homem de verdade. Nao sei se acredito.

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...