Página

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Coisas minhas...


 


 

 Sabes, meu bem, não há um dia em que não te queira no meus dias. Mas aprendi a ver-te de longe ao mesmo tempo que te imagino perto. Deixei de te dizer o que o coração não conseguia calar e então afogo-me todos os dias um pouco mais nas coisas que não digo.. Nunca fui assim, de guardar calada e de escolher o silêncio, mas contigo percebi que não há maior protecção do que essa... A de não demonstrar, porque, normalmente, é por aí que nos torcem.
Ainda não sei se isto me faz bem, mas consigo manter os desejos alinhados com os pés na terra, afinal "quem não sabe é como quem não vê", e evito todas aquelas frases feitas que sei que não vou querer ouvir.
Também deixei de te dizer que gosto de ti, porque já o repeti tantas vezes que tenho a certeza de que o sentes em cada pedacinho de pele. Deixei de te procurar, porque também precisei de saber qual era o meu lugar...
Mas, todos os dias, os meus pensamentos vão ao teu encontro, porque sim, porque me levam sempre até ti e, seja lá o que isso for, saber-te bem, traz-me um pouquinho mais de paz e deixa-me o coração quentinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa a tua opinião...