Página

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Medos...


 

Assustam-me os silêncios que tento decifrar por minha conta. 
Assustam-me as pessoas que dizem "para sempre" de coração fechado. 
Assustam-me as palavras sem sentido misturadas com beijos de olhos abertos. Assustam-me os abraços sem aperto e os olhos cheios de nada. 
Assusta-me quem diz "vou ficar" sem a noção de que ainda nem sequer chegou. Assustam-me os que me lêem os medos sem que tenham descoberto os próprios. Assustam -me os que não dançam com quem lhes mostrou a música. 
Assustam-me os que não perdem um segundo com quem parou o relógio. 
Assustam-me os que sentem tudo e dizem nada sentir. 
Assustam-me os que despem o corpo para não verem a alma. 
Assustam-me os que levam flores aos mortos e não cuidam dos vivos. 
Assustam-me os que deixam tudo para amanhã sem terem vivido o hoje. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa a tua opinião...