Há quem goste e quem adore... eu só comia se estivesse no deserto (não no de ideias), no deserto mesmo deserto, sem comer há uns dias e com um barril de cerveja fresquinha (no deserto talvez não seja muito possível, mas não custa nada viver uma ilusão). Já me esqueci o nome desses calíricos que os ginásios aconselham, para não perderem a clientela. Cuidado com os que estão borda fora no prato, para que não se desloquem para borda fora de outro qualquer local (rsss, rsss, rsss) Então uma boa semana e se sobrar algum, pode enviá-lo, porque morre mesmo (o dito cujo doce, que não me recordo do nome, mas cujo nome não tem nada a ver com o dito cujo)
Há quem goste e quem adore... eu só comia se estivesse no deserto (não no de ideias), no deserto mesmo deserto, sem comer há uns dias e com um barril de cerveja fresquinha (no deserto talvez não seja muito possível, mas não custa nada viver uma ilusão).
ResponderEliminarJá me esqueci o nome desses calíricos que os ginásios aconselham, para não perderem a clientela.
Cuidado com os que estão borda fora no prato, para que não se desloquem para borda fora de outro qualquer local (rsss, rsss, rsss)
Então uma boa semana e se sobrar algum, pode enviá-lo, porque morre mesmo (o dito cujo doce, que não me recordo do nome, mas cujo nome não tem nada a ver com o dito cujo)
Gosto muito quando cá vens apelar à minha consciência...
EliminarOs da Arcádia são óptimos!
ResponderEliminarNunca provei...
EliminarGostava tanto de os provar...
ResponderEliminarBeijinho
Ainda vens a tempo... mas não demores :))
EliminarÉ doce mas pronto...não é coisa que me fascine. Mas se me derem até como...
ResponderEliminar