Lírio Selvagem ... Nem uma coisa nem outra.... nem burra nem égua.... Mas, para não perder a viagem "vers toi".... Eu com uma égua dessas, daria duas voltas ao mundo.....sem contar que essa égua dá voltas em muitas cabeças.... Bonjour jolie demoiselle!
Perdão Lírio Selvagem... mas revendo essa foto, veio-me à cabeça dizer: Nem burro(a) nem égua.... Eu vejo uma sereia loira....pisando as areias do tempo....
Que eu saiba,que conste, que tenha visto ou ouvido falar, qualquer dos bichanos não mete as mãos nos bolsos e anda com a "crina" debaixo do(s) braço(s). Mas, seja qual for o animal, consegue ofuscar totalmente dois dos meus três melhores aliados paisagísticos (falta o sol). Totalmente icástica!!! Este é o meu melhor ginásio... bem besuntado de 'manteiga'... (qual passarinho na frigideira) e de papo para o ar, contando as contas de um qualquer rosário de perdição (a redundância é propositada). Verão que nunca mais chegas...
Lírio Selvagem ...
ResponderEliminarNem uma coisa nem outra.... nem burra nem égua....
Mas, para não perder a viagem "vers toi"....
Eu com uma égua dessas, daria duas voltas ao mundo.....sem contar que essa égua dá voltas em muitas cabeças....
Bonjour jolie demoiselle!
Perdão Lírio Selvagem... mas revendo essa foto, veio-me à cabeça dizer:
ResponderEliminarNem burro(a) nem égua.... Eu vejo uma sereia loira....pisando as areias do tempo....
Carambas que isso está mau rapariga!
ResponderEliminarAHAHHAH devemos ter tirado o curso no mesmo sitio....
ResponderEliminarque eu hoje estou jumenta mesmo!!! ahahhah
beijooo minha FLOR!!!!
Muito bom! Gostei dessa! :)
ResponderEliminarEu também nem sempre sei o que sou*
ResponderEliminarQue eu saiba,que conste, que tenha visto ou ouvido falar, qualquer dos bichanos não mete as mãos nos bolsos e anda com a "crina" debaixo do(s) braço(s).
ResponderEliminarMas, seja qual for o animal, consegue ofuscar totalmente dois dos meus três melhores aliados paisagísticos (falta o sol).
Totalmente icástica!!!
Este é o meu melhor ginásio... bem besuntado de 'manteiga'... (qual passarinho na frigideira) e de papo para o ar, contando as contas de um qualquer rosário de perdição (a redundância é propositada).
Verão que nunca mais chegas...
Eu não sei o que será melhor ou pior no meio disso tudo...olha, ao menos os cavalos têm um status mais distinto :P
ResponderEliminar