Página

sexta-feira, 19 de março de 2021

Porque a vida também se pontua...


 

 As reticências... uso e abuso delas. É a forma que arranjo para não dar o meu pensamento por terminado, para dar a entender que tenho mais para dizer... Como quando não fechamos a porta, mas apenas a encostamos para que seja mais fácil alguém entrar, sem precisar de bater... Lido mal com os pontos finais. São castradores. Não me deixam espaço, impõem-me limites, cortam-me as asas.

A minha vida deveria ser como a minha escrita, cheia de reticências... Não das que denunciam dúvidas, hesitações, mas daquelas que traçam avenidas que se enchem de gente, onde ecoam risos e se oferecem abraços a troco de nada...

A ironia é que sou uma mulher que distribui pontos finais. E se uns são merecidos, outros nem por isso. Preciso de aprender a dar o benefício da dúvida, a conceder oportunidades, a deixar de ter medo. Medo de que gostem de mim.

2 comentários:

  1. Que texto lindo.
    Eu sou muito adepta das reticências e, me identifiquei.

    TE CONVIDO À CONHECER MEUS POUSOS DE POESIAS

    www.vaniamoraeserotic.blogspot.com
    www.alibidinosa.blogspot.com
    www.vaniamoraesvm.blogspot.com

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...