Página

segunda-feira, 9 de março de 2015

O Super Homem sobrevoou o reino dos Algarves

Isto foi o que pensei antes de descobrir que o apartamento de cima está ocupado.

Passo a explicar:


[a imagem é da net, AINDA não é o vizinho]


Hoje, quando cheguei a casa tinha uns boxers (não, não eram cães) do Superman na minha varanda...
Oh diabo... passou por aqui o homem que voa e não me avisaram?

Mas a minha ilusão durou pouco, só o tempo da vizinha do lado me bater à porta a indagar se por um acaso tinha algum objecto estranho na minha varanda, já que o nosso novo vizinho de cima tinha perdido algo...

Não... não disse o que era.
Não... não lhe entreguei o "objecto" 

Isso é que era bom... e perdia a oportunidade de ver o super herói?

Agora é só esperar que o Clark Kent me bata à porta, e se valer a pena ainda  descubro se lá também vive a Lois Lane...

E eu a pensar que a segunda feira me estava a correr mal...

Cuecas do super homem? really??? OMG
 

7 comentários:

  1. Ou é um adolescente a tentar impressionar uma miúda... ou são ainda "restos" do Carnaval ou... ou... temos aí mistério por desvendar. eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adolescente a tentar impressionar uma miúda não deve ser o caso...
      No Carnaval ainda cá não estava o vizinho...
      Espero que seja um mistério por resolver :)

      Bem vinda Otília, é uma honra tê-la aqui.

      Eliminar
  2. Ahahahahahah:) ou com vergonha, nunca mais as vai buscar:)

    Bom dia minha Flor:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu nem brincando digas isso... eu não coloquei os meus lindos olhos em algo tão hediondo, para depois morrer na praia... na, na, ni, na, não!!

      Bom dia minha Suri :)

      Eliminar
  3. Ena, ena!!!! Se cairem umas do Batman, avisa!!! Sempre senti atração pelo obscuro :P

    ResponderEliminar
  4. Senhorita Lírio.. caso a Srta resolva entregar o "objecto" ao dono, cuide de não encontrá-lo em carícias íntimas com o Batman, ou aos beijos e abraços com o Lanterna Verde"....nunca se sabe!!!

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...