Página

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Conversas da treta




 -Então e se o encontrasses, o que lhe dizias?
- Não sei. Mas não interessa, ele tem é que me ver.
(expressão de dúvida)
- Sim... eu não sou feia, não sou nenhuma badocha, sou magra e tenho um rabo espetacular e ainda me visto bem....
- Sim I. continua a gabar-te ah?!
- Mas é verdade. Se ele me vir, achas mesmo que vai desperdiçar alguém assim tão na dele?
- E achas mesmo que ele ainda pensa que estás na dele, depois do que lhe disseste?
- Pois, de facto não. Mas estive mesmo bem não estive?


Se ela deixasse eu ainda teria acrescentado que para além disso ainda venho com alguns extras. Mas fica para a próxima... :)

9 comentários:

  1. Hummmm.. sou maluco para ver esse rabo lindo e maravilhoso...
    Deve ser um espetáculo de gala..... um jantar para mil talheres.... uma mulher linda divina e deliciosa...
    E eu me espanto: Há cada homem imbecil que ......minha vida!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não é nada disso... não exagere.
      Era uma conversa entre amigas que gostam de brincar, nada demais.

      Eliminar
  2. lá diz o ditado:
    presunção e água benta...

    ResponderEliminar
  3. Tipo ar condicionado e jantes de liga leve? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E faróis de nevoeiro, e sensores de marcha arré... LOOLLLLL

      Eliminar
  4. Ui, gaba-te cesta :P LOL

    Olha, nós gajos nao vamos lá com subtilezas. Tens que dar indicações claras que tu (ou a outra moça, estou meio perdido) estás interessada nele. Indicações mesmo directas.

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...