Página

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Sempre se ouve dizer que as mulheres são complicadas





Mas ninguém me tira da ideia que quem deveria ter livro de instruções são os homens. Ou eu tenho uma sorte do caraças de levar com os que, de facto, precisavam de um. O olho verde do gym já tem nome: Lince. Correcção, lince. As maiúsculas são apenas para quem merece. Acho que já vos falei dele, do flirt do gym, e não era da minha cabeça não, que se até o meu primo de 18 anos reparou, tinha de estar muito na cara. Ele detesta ver alguém a atirar-se à prima. "Não Isa, eu vou escolher um homem para ti", disse-me uma vez. Eu compreendi, até porque neste momento parece que não os sei escolher, e choramos a rir juntos. 
ok, voltando ao foco. 
A dúvida pairava entre se o lince tinha ou não namorada, se era canalha, um pouco confuso ou se, finalmente iria cair aos meus pés. Não caiu, mas com a grande rasteira que me apetece pregar-lhe, não deve faltar muito não. Ontem, entre amigos pude apreciar a cena. E que ele tem uma história muito mal resolvida com uma outra moça, lá isso tem. Não mostram a afinidade que um casal mostra mas entre boleias e insinuações, meus caros, ali há coisa. Mas então, qual o interesse dele em fazer o joguinho do vai que não vai no gym? Qual a intenção dele em olhar no fundo do meu olho e dizer que está bem porque eu cheguei? Qual a estupidez que faz com que tente jogar em dois campeonatos ao mesmo tempo? Pobre homem, talvez nunca lhe tenham ensinado que isso é para amadores. Que jogador profissional joga num único campeonato e, se tivermos muita sorte, por amor à camisola. Pelo menos percebi que Eu mereço um desses. Que Eu mereço melhor. Mesmo que isso signifique esperar uma vida inteira.

8 comentários:

  1. Que saudades de aqui vir...

    :)))

    ResponderEliminar
  2. Os campeonatos andam viciados... digo-te eu que sou da área (desportiva claro)

    ResponderEliminar
  3. Um sem carácter. Não merece a atenção de uma palavra nem de um olhar.
    Eu diria isso a uma filha minha, como aliás, disse bastas vezes.
    Quanto ao priminho, pois, lá está. Não obstante as excelentes intenções de que está imbuído, 18 aninhos convenhamos que não serão os mais sábios para conduzirem a prima à felicidade. :)
    Por outro lado: considere isto como contrariedades acumuladas durante este ano, esqueça-as e alegre-se que no próximo ano é que vai ser, porque vai ser mesmo! De certeza!
    Toda a felicidade do mundo para si.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer pessoa é melhor a escolher que eu... garanto-lhe. :)
      Obrigada

      Eliminar
  4. Mude a táctica. Não escolha nada e deixe-se ser escolhida.
    Isto nas coisas do coração há milhentas ideias de catrapiscar a presa.
    :))

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...