Página

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Este ano não me vou constipar









Dizia eu com um certo tom de troça.
E disse-o várias vezes pois para mim estas coisas também são (ou deveriam ser) mentais.
Ora gripe que é gripe manda-nos direitinhos para o sofá com chá quente e manta polar às costas, coisa que no inverno até calha bem. Se é para ficar doente que seja em condições!
E porque haveria eu de me lembrar de escrever isto? - perguntam vocês.
Pois aqui estou eu, com dores no corpo, uma voz para lá de sexy, nariz congestionado e uns belos de uns medicamentos a acompanhar, e de pantufas…pois claro!
Onde já se viu!
Contudo, continuo a achar o mesmo, que eu cá não sou de voltar com a palavra atrás. Este ano não me vou constipar!!!
Isto é gripe, tá?

5 comentários:

deixa a tua opinião...