Página

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Do lado de fora vejo apenas as luzes acesas...




Penso que seria divertido entrar e ver as rotinas dos outros sem que esses me vissem. 
Nos teus olhos vejo um brilho, penso que seria divertido espreitar-te os pensamentos. 
O que está por trás do brilho, o que pensas quando me olhas da porta. 
Quem sabe se me vias pelo retrovisor e outros pensamentos te invadiram, para além dos práticos. 
Como poderei entrar no brilho dos teus olhos quando se cruzam com os meus e ficam unicamente cúmplices do silêncio...
O que me revelaria a tua mente se eu lá entrasse sem que te apercebesses???



10 comentários:

  1. ca medo pá :-D
    Tu és perigosa Queen :-9
    És voyeur?

    beijito

    ResponderEliminar
  2. Lírio,
    Às vezes muito adorava de ser invisível. :)))
    Ler pensamentos também dava um enorme beijo. :D

    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai pahh, ler pensamentos não! A gente nem imagina o que que nas mentes das pessoas... looll

      beijinhos

      Eliminar
    2. Hahah enganei-me. :o

      enorme jeito*

      Eliminar
  3. Razão tinha o trovador.

    "Se eu tivesse a liberdade
    Que a pulga tem no lençol
    Apalpava as moças todas.
    Esta é dura aquela é mole."
    :))

    ResponderEliminar
  4. se calhar ias ficar surpreendida!!

    bom dia

    -___-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que ia... mas sou mulher, e mulher que se preze é curiosa :P

      kisses menino da noite

      Eliminar

deixa a tua opinião...