Página

sexta-feira, 20 de julho de 2018

A vida é feita de novos lugares


... Porque há sempre alguém que não nos levou a lugar algum.
Um dia alguém me disse... "Quero te levar onde nunca fui com nenhuma" acreditem que foi uma frase estranha... Uma frase que coloca todas as dúvidas... Do tipo, mas tu levas todas a passear? Calei... esperei que o tempo respondesse onde me levaria a viajar. 
E realmente eu fui, só para ver onde me iria levar.
Fui possivelmente a lugares onde já devia ter levado alguma...
Sabem? Não fiz viagem nenhuma. A maior viagem que se pode fazer é ao interior de alguém, para descobrir e contemplar cada lugar... esperava que ele viesse com calma, ouvir o coração e a voz da alma... que viesse despertar os sonhos em viagens que não se compram.
Mas não... Não houve uma entrada de olhares era apenas a paisagem da pele que o cegava.
Levar-me a passear é algo que poucos conseguem. Alguém assim é fácil de deixar. É fácil de esquecer... Porque na verdade nunca viajou comigo no meu mundo nem me aprendeu a ler, talvez tenha aprendido a escrever.
Espero só que um dia consiga viajar dentro de si mesmo, e que se encontre. Porque com ele eu errei no caminho... que deixou a minha vida adormecer.

5 comentários:

  1. Acontece também fazeres a viagem e a outra pessoa não querer chegar a lugar nenhum e no final de cada viagem querer voltar para a sua casa, para a sua família, para afinal de contas o seu lugar.
    Mesmo quando tudo parecer ser perfeito, muitas das vezes é só ilusão daquele que sonhou.
    Menina Lírio tanto haveria a dizer...

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compreendo o que queres dizer... oh se compreendo... acredita que preferia não entender.

      Beijo senhor Picasso

      Eliminar
  2. Há muitos novos lugares dentro de nós... E tanta gente ainda não conhece esses lugares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem fazem questão de conhecer... por medo, covardia ou simplesmente por não lhe interessar.

      Eliminar
  3. Quando se viaja nos silêncios do pensamento, acontecem surgir os lugares nunca vistos e... mais que perfeitos. Talvez esses sejam os caminhos do coração.
    .
    * Sexo Anal - Directrizes para uma relação sexual segura. *
    Abraço.

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...