Página

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Encantos meus


 

Encanto-me sempre nas pequenas coisas. 
Nos detalhes. 
Nos pormenores. 
Naquela mensagem de bom dia. 
Naquele telefonema "só para saber de ti". 
Encanto-me na simplicidade de um gesto que eu consiga perceber que pensaram em mim.
Ganham-me sempre por aí. 
No cuidado. 
Na atenção. 
No trato. 
Não preciso de grandes feitos, mas que não se descure o simples... 
Que vai tantas vezes para além do óbvio.
É nos pormenores que vemos a importância que nos atribuem. 
É nesse cuidado de todos os dias que nos acrescentam. 
É nessa simplicidade das pequenas coisas, que nascem os sentimentos mais profundos e bonitos.
E o que para tantos é irrelevante, para mim, é essencial. 
Não sei viver sem isso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa a tua opinião...