Página

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Gente transparente


Acredito que todos vocês já tiveram alguém assim na vossa vida: Aquela pessoa que até vos disse algo até um certo momento e depois, por alguma acção advertida ou inadvertida deixou de vos importar.
Ontem fui obrigada a ver uma pessoa que já passou à condição de transparente para mim há já algum tempo. Pois, grande contra-senso, não? 
O facto é que a vi, que remédio, ou não tivesse ela feito questão em enfiar-se à minha frente umas 100 vezes…
E fiquei a pensar que embora a tivesse visto, e me tivesse lembrado de um ou dois episódios caricatos que a incluíam, ficou por isso mesmo: uma ou duas memórias.

Moral da história: 

Pertenço aquele grupo de pessoas que conseguem fazer coisas maravilhosas com o cérebro…

4 comentários:

  1. Perfeito..... !!!!
    Essa é uma lição para muita gente... há pessoas que se tornam tão transparentes mas tão transparentes que se tornam invisíveis....
    Elas que se lixem para lá... e que fiquem invisíveis até para si próprias...
    Ótimo post. Ótima lição de vida...
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  2. A minha pequenina está a crescer :))))
    És o meu orgulho!

    Beijinhossssssssssss************************

    ResponderEliminar
  3. Agora quando perdes momentos ou queres rever a história, as novas BOX de tv gravam tudo. Não cito marcas, mas existem algumas no mercado. .:P

    Bjinhos Marroquina !

    ResponderEliminar
  4. Bom dia minha Flor:)
    Todos os dias amadureço essa capacidade.

    jinhoooooosssssss

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...