Página

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Desafio da tasca mais in da blogosfera

O Jorge do Intervalo para café desafiou-me a falar sobre mim.
Nem ele sabe onde se meteu...
11 factos sobre mim:
1-  Sou morena (também já fui loira, mas isso agora não interessa nada)
2- Tenho 1,72 mts (depende do salto)
3- Olhos cor de burro quando foge (mas era gaja para mudar se pudesse, já me imaginaram de olhos verdes? Não? eu também não)
4- Sou Benfiquista (de alma, coração e corpo)
5- Gosto de cinema e ballet (gosto de ver os gaijos em collants)
6- Já fui apaixonada por um professor (nunca me deu bola, mas acredito que se arrepende até hoje)
7- Não gosto de café, mas adoro chocolate quente com natas (depois ando ás turras com a balança, mas no fim fazemos um pacto, nem ela se mete comigo, nem eu subo para cima dela)
8- O papagaio da vizinha é apaixonado por mim, mal me vê diz logo "amor, amor" (depois admiram-se do meu estado civil ser encalhada)
9- O meu signo é Leão (desculpa lá Bruno Carvalho, não tive culpa de nascer em Agosto)
10- Opahhh nunca mais chega a 11ª...
11- Posso não ser boa, mas bem lá no fundo sou boa pessoa... (vá agora não aproveitem isto para colocar nos anúncios do CM)


 
-Porque criou o blog? Foi um desafio, como não sou pessoa de fugir a desafios, meti-me nesta alhada.
-O que dizem os seus olhos? Dizem que há mais de uma semana que não durmo bem.
Um defeito? Dizem que tenho mau feitio, mas eu apenas não gosto de guardar para mim as coisas que devem ser ditas na hora.
Tem algum animal de estimação? Não tenho, mas gostava de ter. O George Clooney por exemplo...
O que gosta de fazer no seu momento de folga? Dormir... é tão raro que quando posso, não hesito.
Em que área profissional deseja especializar-se? Dolce fare niente.
Pratica algum desporto? Zumba
Uma saudade? Meus pais
Sonho da sua vida? Comprar uma barraca de praia na Polinésia e vender batidos de coco.
O que o irrita? Gente sem noção, que se acha a última bolacha do pacote e depois descobre-se que têm esqueletos escondidos no armário.
Você em uma única palavra?  Parva! Se não fosse não respondia a isto


ah... só mais uma coisita; o post não tem o selo, porque o menino Jorge não me deixa copiar nada do blog dele. 

Pronto... passem um excelente dia... da mentira... loolll


ps: entretanto ele redimiu-se e lá me deu o selo. Mas paguei caro, não pensem que foi de borla.


3 comentários:

  1. AHAHHAHHAHHAHHAHHAH... flor....
    Por acaso acho que é tudo VERDADE!!
    beijooo

    ResponderEliminar
  2. heheh...
    Gostei de te ler...
    Relativamente à altura, a última vez que te tirei as medidas a coisa andava pelo 1, 72 descalça. Esquece lá os saltos...

    :)))

    ResponderEliminar
  3. E continuas fiel a ti mesma:) ahahahahah:) 5* minha flor selvagem:)

    jinhooooosssssss

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...