Página

terça-feira, 14 de junho de 2016

Queres ser testemunha de Jeová? Eu? Nem sequer vi o acidente.

 
Hoje, terça feira, 9 da matina, aquele humor matinal que Deus me deu (ou terá sido Jeová?), um calor de morrer, uma vontade enorme de dar parte de doente e partir pró Quénia para dar biberon a hienas bebés, começo a aproximar-me da porta do meu tasco e vejo duas senhoras na porta ao lado.
E eu... caladinha que nem um rato, abro a portinha e ouço:
- A menina desculpe mas ninguém vive neste prédio?
- Hum, hã, pois que vive mas... (estava na fase em que os meus olhos decifravam uma Bíblia, saias compridas e a famigerada pastinha) têm mais para fazer do que as atenderem.
- Então mas porquê? Acha que chateamos as pessoas?
- (eu com aquela cara de mato-as ou faço-lhes o buço?) Nãoooooooooooooooo, lá agora, como podem prever é a coisa mais agradável do Mundo ter de parar com os nossos afazeres para ouvir coisas como o Mundo vai acabar, antes morrer a levar transfusões de sangue, e parvoíces tais.
Bom... eu disse o que tinha a dizer, levada pelo feitiozinho ligeiro incrementado pela hora matinal. A senhora foi uma simpatia, não me deu nenhuma revistinha para ler, contou-me a história de Alexandre O Grande (antes essa que a do Castelo Branco), disse-me que cantar os Parabéns era um ritual satânico, portanto estou a pensar amanhã cantá-los para pedir ao sr dos chifres para que no máximo às 2 da manhã desligue a tv da vizinha lá de baixo porque tá a fazer má vizinhança, e ainda me esclareceu, entredentes, que as relações sexuais não são só à quinta-feira. Ohhhhhhhhhhhhh e agora vamos gozar com o quê?
E assim como assim estive 1h a ouvi-las. Será que isto equivale a muitos anos de missa?

13 comentários:

  1. Há dias apanhei uma "seca" com duas senhoras que profetizam essa religião...mais de uma hora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma hora deve ser o tempo estipulado pelo Jeová para nos lerem a sina!

      Eliminar
  2. Ahahahahahahahahahahah :D
    A isso é que chamo ter Fé!!! Depois da receção que lhes fizeste ainda te deram tanga durante uma hora?! Para a próxima, usa a vassoura, pá!!!! Ahahahahahahahahah :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso, para a próxima coloco-as a varrerem o tasco... loolll

      Eliminar
  3. Que cena é essa das quintas-feiras?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello... vê-se logo que andas emigrado... não há Jeovás no Lux?

      Eliminar
    2. Haver há, mas não é relevante para a minha pergunta...

      Eliminar
    3. Os Jeovás só fazem sexo à quinta feira!!! Não sabias?

      Eliminar
    4. é a primeira vez que leio tal coisa lolol

      Eliminar
    5. Cristo... agora até me senti mal!!! lloooooollll

      Eliminar
  4. Também não percebi essa do bem bom só às quintas.
    Não falo por mim, claro, que gloriosos tempos já fizeram a história, mas por vós todos e todas juventude do meu país.
    Sempre pensei que fossem um bocadinho mais prolixos no dispersar de congratuladoras energias.
    Só às quintas...francamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opahhh
      Mas será que só eu é que ouvi falar que as testemunhas de Jeová só fazem sexo às quintas?
      loolll

      Eliminar
  5. Só ás quintas??!!!
    Já tinha ouvido falar que nas quintas nãos e fazia....mas se calhar fui eu que não prestei muita atenção quando fui abordada tal como tu.
    :P

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...