Página

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

E que tal respeitinho pelos outros, não?



Se há coisinhas que me tiram do sério e me fazem uma urticariazinha no lóbulo da orelha são a arrogância, a pretensão, a superioridade e a falta de respeito pelos outros.

Hoje de manhã:

Colega: Isa, ligou a engenheira C. para marcar reunião hoje contigo. Eu disse-lhe para aguardar um bocadinho porque ia olhar para a agenda e ver o que conseguia fazer. E ela respondeu-me logo 'deixe estar porque eu já tento marcar com ela directamente…'.
E desligou na minha cara….

Eu: E não a mandaste à merda?

Colega: Não... achas que sim?

Eu: Pois eu teria mandado.

E teria mandado mesmo.... pronto não assim à merda com todas as letrinhas, mas teria dito 'então boa sorte com a marcação privada'. 
Não tenho tempo nem paciência para gente arrogante.


1 comentário:

  1. sabes uma coisa que as pessoas se esquecem...todos vamos parar ao mesmo lugar no fim da vida...todos ninguém foge dele...rico, pobre, sensível, arrogante, frio quente, seja lá qual for a tipologia de alma que seja...


    detesto petulância

    bom dia Flor selvagem

    :)

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...