Página

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Devaneios...



Há episódios da nossa vida, que nos vão ficar gravados na memória por muito tempo, não arrisco dizer para sempre, porque para sempre é tempo demais, e que em determinada altura nos lembramos deles como se os tivéssemos a viver novamente
É nestas repetições que dou por mim a pensar como seria se tivesse sido diferente, se as escolhas tivessem sido diferentes, se as pessoas tivessem sido outras, se os tempo e o espaço tivessem sido diferentes
Dou por mim a pensar se voltasse atrás no tempo, se hoje seria mais ou menos feliz
Se estaria neste momento a fazer alguém mais ou menos feliz
Pergunto-me se algum dia vou ter a oportunidade de voltar a repetir momentos e a poder fazer escolhas diferentes que irão fazer de mim uma pessoa mais ou menos feliz
Sei apenas que ainda é cedo para desistir mas que começa a ser tarde para tudo o que quero viver ainda

5 comentários:

  1. Olá:- Quem de nós, ou em nós, não vive um mistério de interrogações?
    .
    * Blogue:- Quatro ÂNUS de vida ...luxuria e prazer. *
    .
    Deixando um sensual abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vida é um enorme ponto de interrogação :)
      Estão de Parabéns pelo 4º aniversário, que venham mais 4
      Bjs

      Eliminar
  2. Não sei se é o avançar da idade...mas cada vez escreves melhor

    Beijo-te
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu não sei se me estás a chamar velha... :)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. De forma alguma, boazona! Tal como eu és uma jovem, cheia de tesão
      Um beijoooooo

      :))

      Eliminar

deixa a tua opinião...