Página

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Sem titulo...


 

E se eu pudesse escolher alguém para voar comigo, serias tu. Serias sempre tu.
Serias a escolha perfeita para os dias coloridos e serias o par ideal para as noites mais longas. Serias o pôr do sol de domingo a abraçar as loucuras de sábado à noite. Serias o regaço em dias de trovoada e serias a luz em noites calmas.
Não te sei traduzir o quanto me és, e nem quero... Não precisas de rótulos que te definam, pois és, a forma mais bonita de se querer alguém. És bússola no meu caminho ao mesmo tempo que sentir-te me ferve nas veias. És razão e paciência, és tolerância e compreensão, és gente que cuida da gente, sem saber que está a cuidar. E é isso que torna diferente. Esse cuidado, essa leveza de quem é naturalmente do bem, essa espontaneidade que te é intrínseca e que fazes porque sim. És a personificação de gente que já não se faz ou então sou eu que tenho a sorte de te conhecer assim.
És-me tanto que nem sabes o quanto... E, queira a vida, que te possa guardar sempre assim.

1 comentário:

  1. Você continua em ótima forma.... uma escrita linda, doce, reveladora, poética....e mulher apaixonada pela vida e por ele......
    Adoro você.... menina!!!!

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...