quinta-feira, 24 de abril de 2014


Sintam, como eu senti...


Muita tristeza :(

5 comentários:

  1. E é assim em tantos, tantos artigos do nosso consumo diário...olha os telemóveis...nem é bom pensar...

    ResponderEliminar
  2. e no Sudão do Sul e R. Centro Africana, que vem aí um novo Ruanda...

    Daqui a uns 15 anos, Hollywood já tem mais matéria para "bons" filmes, enfim...

    Veja-se o Capt. Harris.

    ResponderEliminar
  3. Marketing muito bem feito para alertar para situações dramáticas. é mito triste realmente...

    ResponderEliminar
  4. Pois...está tudo bem feito e passa a informação "de que".
    Mas quem bebia café ontem, vai deixar de beber hoje ou amanhã ? Não acredito.

    Todos concordamos, mas no entanto o "gesto de ingerir" continua e vai continuar a ser o mesmo.

    Toca a assobiar que isto passa.

    ResponderEliminar
  5. Um Bom alerta mas....as pessoas vão deixar de beber café?..são estas e muitas outras coisas que nos fazem refectir. Afinal as mudanças passam por passinhos individuais de um colectivo mas ....não tenhamos ilusões, há coisas que dificilmente mudam, ou então demorarão quase séculos!

    ResponderEliminar

Vá... comenta, não te inibas.