Página

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Coisas que me aceleram os batimentos cardíacos

 
 Pessoas que não sabem o seu lugar e pior, que não respeitam o lugar dos outros.
Pessoas de cara emburrada todo o dia só porque acham que as outras têm que ser só e só e só amigas delas...
Pessoas que fazem peixeiradas sozinhas no meio da rua e dizem que não querem armar escândalo...
Pessoas que fazem comentários inconvenientes apenas e só porque nada mais têm a dizer...
Pessoas que pensam, acham e firmemente acreditam que o mundo gira à sua volta...
Pessoas que tudo é um motivo para discutir, para enervar os outros, para nos fazer passar da marmita e gritar...
Pessoas que não sabem que ninguém é exclusivo de ninguém e que o coração humano é tão grande para albergar quem se sabe dar, quem sabe receber sem nada em troca pedir..

Sabem do que estou a falar presumo...

Caso para repetir o que um amigo meu diz: 
"Pá, se não a andas a comer, não tens que a aturar".

Mai nada!

4 comentários:

  1. Porra...ainda assim é preciso cuidado com o que se come...nem tudo vale a pena, depois vêm as dores de estomago etc...

    ResponderEliminar
  2. Um amigo meu usa amiúde a expressão 'attention whore', acho que aqui é o caso dessas pessoas.

    ResponderEliminar
  3. Fónix!!!! Para mim, são só pessoas para fugir como o diabo da cruz!!!!

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...