Página

quinta-feira, 31 de março de 2016

O moço da Prio


O Bombas é o rapaz que ajuda a abastecer o meu tão prezado veículo sempre que ele grita por combustível. A caminho do trabalho, passo lá todo santo dia, ora que fiquei cliente habitual. Até que o seu funcionário pareceu achar-me uma certa graça e o estabelecimento passou a ser, de repente, terapia emocional, já que sempre que saía de lá trazia um "a cliente mais gira e simpática", um "posso saber o seu nome?" ou um, mais arriscado bem lhe disse, "tem facebook?". Engate dos tempos modernos minha gente, nada a fazer. Ora que me encontrou mesmo e volta e meia lá manda uma mensagem. O problema está quando nós mulheres sabemos que não estamos em sintonia mas, simultaneamente não queremos ser ruins. Ele não é chato, até que sabe conversar mas, opá, não dá para mais. E lá se vai ignorando um "podíamos tomar um café um dia destes". Certo é que não vendo maldade em conversar, lá fui respondendo mas não há nada que eu possa dizer que ele não ache surpreendente. Aaaahhhh "ela tem sentido de humor", aaaaahhhhh "ela ainda goza, que top". Raios! Sou uma pessoa vamos ter calma. Tudo bem que ainda me esteja a conhecer mas desta vez senti-me uma boneca moderna que nos fascina sempre descobrimos uma nova funcionalidade. aaaaaahhhhh "ela fala, diz olá e mexe as pernas". 
É muito lindo, então não é.

13 comentários:

  1. Por este andar ainda te vou ver por aí, a abastecer veículos, numa gasolineira qualquer...

    :)))

    ResponderEliminar
  2. Andas esfomeada de todo!!
    Até o moço da Prio marchava...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Denoto aqui uma certa incapacidade para interpretar textos, coisa que se aprende no primeiro ciclo, mas não se preocupe, sou compreensiva com os semi analfabetos.
      Volte sempre, sim?

      Eliminar
  3. É muito lindo, pois é e mostra que a Primavera vem aí lol O moço está cheio de combustível e está a ver se tu lhe lanças um fósforo para atear definitivamente a chama da paixão LOL (eu ia fazer uma piada um bocado javardola mas contive-me)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Primavera esta a chegar os passarinhos fazem piu piu.... lolll
      não sejas javardo no meu tasco, já me bastam os anónimos ressabiados.

      Eliminar
  4. Ahahahahahahahah :D Tens um apichonado, Savage Maria?! :P

    ResponderEliminar
  5. O quê?!?!?!...'Tás a brincar, certo?!?!?
    Oh pá quanto mais histórias ouço de facecoiso, mais feliz fico por não lidar com isso...o moço é parvo...e tacanho coitado, com a mania que é engraçado.

    jinhooooooossssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tadinho... até é jeitosinho, mas...
      beijinhos minha linda Suri

      Eliminar

deixa a tua opinião...