Página

segunda-feira, 24 de março de 2014


Desafio dia 24

"A minha cor"



6 comentários:

  1. Pensei que tinhas mais originalidade.
    Afinal tb és fabrico de linha de montagem numa das 3 linhas de produção que existem somente em Portugal. pfffffffff

    O campeonato devia ter apenas 3 clubes ! Era da maneira que me dedicava ao Rugby.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não reparaste que eu gosto de ser igual a toda a gente?

      Eliminar
    2. Sim, ando a constatar isso, mas tinha uma imagem diferente de ti ! :(((

      Eliminar
    3. Lamento desiludir-te, mas assim sou eu... igual a toda a gente :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Alguém que me compreende... não é só uma cor, é um estatuto que poucos entendem...
      Beijos Carpe :)

      Eliminar

deixa a tua opinião...