Página

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Ai a merda...

(dou um doce a quem me descobrir aí...)


Os karmas estão de mal comigo, estão mesmo. Sabem aquele nhó nhó nhó super fixe que diz que acidentalmente nos podemos cruzar com alguém que já não estamos a espera, lindas, arranjadas e com uns 10cm em cada pé; aquela coisa gira de recebermos uma chamada ou mensagem de alguém quase esquecido e que nos faz pensar "sou mesmo boa, mesmo já estando nas tintas para ti"; sei lá, coisas dessas... que só acontecem nos filmes, e nunca na minha rica vida. Quando já começo a acreditar que isso não existe,e que se calhar sou mesmo eu que tenho de manipular um ou outro acontecimento, qual estratega de alto gabarito, eis que o destino lá vem e diz:
"calma lá miúda que aqui estou eu para te presentear, só vais é estar descabelada e "mal" vestida". 
E foi mais ou menos isto que aconteceu...
Vou sempre à pressa para o gym, sim já desisti de chegar a horas porque há sempre qualquer contratempo e, parecendo que não, enquanto corro vou fazendo um pré aquecimento. Hoje não foi excepção. Vesti-me em cinco minutos (só por aí mostra que não deu para escolher o melhor outfit) e pus-me lá noutros cinco. Ligo-lhe e ela não me atende. Pronto, não é hoje que pomos a conversa em dia mas lá continuei rumo à inesperada desgraça. Passo por ele mas não quis crer. Sósias pensei eu. Fui buscar o material, pus-me pronta e lá passa a criatura. "Não, claro que não é ora essa. Lá por lhe conhecer bem as feições, e a altura e...(nada mais infelizmente), não quer dizer que seja ele". O meu esforço foi notável, não quis confirmar mas mentalizava-me que de todas as vezes que nos podíamos ter cruzado não ia ser ali. Eu não merecia tamanha crueldade - pois, achei eu. Era, confirmou-se. Duas ou três piadas e um desfile digno de passerelle depois, lá se confirmou. O meu tão querido  admirador estava ali e mais uma vez passar por mim cabisbaixo, que  é o que faz de melhor. Pior seria se fizesse a minha aula, confesso, mas lá se pôs a andar antes dela começar - bendito seja. 
Bem, eu posso não ter estado na minha melhor forma (se bem que tem de haver algum realce interessante no conjunto de leggings e t-shirt - se encontrarem-no digam-me por favor), mas, cá entre nós, espero que engordes os tais 20 kg e não escolhas mais o meu gym para te livrares deles. 
Afinal de contas, eu cheguei primeiro.

13 comentários:

  1. (Quem olha de frente para a foto) lado direito, encostada À janela t-shirt amarela e leggins cinza claro?!

    jinhoooooosssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não senhora... a menina não acertou, ainda bem que os doces fazem-lhe mal :)
      Beijossssssssssssss

      Eliminar
  2. Hummmm....

    "Meu jovem PDR, eu não vou ao gym para me embelezar, porque lá só existem PT's, nada de cirurgiões :) E não o faço para a agradar ao sexo masculino, faço-o para me sentir melhor, física e mentalmente... ajuda a desanuviar o stress do trabalho. Eu não existo para agradar seja a quem for, quem gosta, gosta, quem não gosta... azar!!!!"
    Espero que dê tudo certo... torço por ti!!!

    E quanto ao doce, coma-o por mim (se acertei!!)... você está de legging cinza e t-shirt branca. Ao centro da foto, entre a moça de preto e a PT de blusa azul!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo dê certo o quê? Não entendi...
      (também não acertou PDR, eu não cortei o cabelo :)

      Eu sei que o texto é grande, podia tê-lo reduzido... mas não era a mesma coisa. Quem ler até ao fim entenderá tudinho.

      Eliminar
  3. Raio do Karma, apanha-nos sempre desprevenidas! No entanto, é melhor assim, porque da próxima, quando ele te vir maravilhosa, vai-se surpreender ainda mais ;)))
    És a que está toda de branco no centro da foto :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina... tu não te metas nisto que estás de dieta!

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahah :D
      Ganhei!?!?!?! Não te preocupes que eu arredo a dieta para o lado :P

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Também queres xiculate preto Escriba?

      Eliminar
    2. Se for uma coisa doce, preta, pode ser.
      Trato bem dela, mulher de branco!

      Eliminar
    3. Só dizes isso porque este tasco não está no GPS da Maria...

      Eliminar

deixa a tua opinião...