Sim… eu sei que sorrir por vezes quebra momentos, interrompe a solenidade, prejudica a credibilidade, disfarça incompreensões, mas sorrir é um convite da alma, uma forma superior de inteligência, o melhor aproximar entre estranhos… um revelador único de cumplicidades … certo é que rir conjuntamente de parvoíces são verdadeiros códigos da intimidade, da comunhão cúmplice, do companheirismo verdadeiro…. daí que sorrisos misturados com mimos sejam a sublime combinação de dois seres …
Chaplin dizia "Um dia sem rir é um dia desperdiçado" ;)))
ResponderEliminarQue nunca faltem sorrisos e gargalhadas na tua vida :)))
Meu Deus Lírio.....
ResponderEliminarCada dia melhor você.... adorei o texto.....sorrir, sorrir e sorrir....
Um homem que faz sorrir a uma mulher tem o direito de conquistá-la...
Delícia de post....
Vim aqui de novo.... a foto é encantadora....um instante de grande ternura, de um carinho incrível entre ambos...
EliminarUm belo casal, rindo feliz (talvez de si próprio), pois a mordida carinhosa no nariz indica um pedido de desculpa (muito íntimo, alguma piada íntima.. um fato alegre que pertence unicamente aos dois...), o riso feliz dela e dele...
Um belo instante entre dois que se amam...
BELO POST.... A blogueira capturou o momento com um texto muito puro.
NOTA DEZ MIL....
Rir é bom, tão simples quanto isso ;)
ResponderEliminarPlenamente de acordo. Rir a dois, é dos momentos de cumplicidade que mais gosto entre duas pessoas. Rir, rir de tudo, ter a capacidade até de nos rirmos de nós próprios, rir nas horas "indevidas", aquele riso cúmplice, incontrolável. Há lá coisa melhor? =)
ResponderEliminarA miss B está cheia de razão... rir a dois e saber rir de nós próprios é divinal. Além disso, um sorriso é a nossa melhor arma...para qualquer situação. :)
ResponderEliminarAbsolutamente de acordo com o teu ponto de vista =)
Eliminar