Página

terça-feira, 14 de abril de 2015

Mas porque é que eu não nasci brasileira...




Um árabe meteu na cabeça que pretende encontrar 4 mulheres para se casarem com ele . Zayn Zali um bilionário árabe procura então 4 mulheres para se casar e caso elas aceitem ele oferece como contrato do casamento imaginem só 90 milhões de euros a cada uma. Para quem não sabe na cultura árabe é muito normal o noivo pagar um dote pela mão da sua noiva quando a pede em casamento , sendo que neste caso o dote é espectacularmente grande.
Embora pareça fácil o bilionário tem algumas exigências que têm de ser cumpridas que já vão deixar algumas leitoras tristes com certeza pois não cumprem os requisitos. Logo para começar, nós as portuguesas estamos  fora do lote pois ele procura apenas brasileiras , (PARVO) porque segundo ele depois de ter estado no Brasil apaixonou-se pela cultura daquele país. Outra das exigências é que as candidatas têm de ter ciência (MUITA) e aceitar dividir o marido com outras 5 mulheres, já que ele é casado actualmente com 2 . 
Terão também de se adaptar aos costumes da Arábia Saudita e a idade tem de ser entre os 18 e os 45 anos. 

(Só por curiosidade....Quanto tempo demora a pedir nacionalidade brasileira? hã?)


4 comentários:

  1. Sabes quais os costumes na Arábia :P

    queres mesmo :)

    e ciência, ou paciência?

    ResponderEliminar
  2. Vira brasileira... vem para cá.....
    Tenho 90 centavos de euros para te dar.... te arrumo um trabalho (10 horas por dia), salário de 1000 euros por mês.....
    Mas te prometo coisas incríveis.. aceitas???
    Ahhhh.. sou excelente ouvinte....

    ResponderEliminar
  3. LOLOLol o gajo é otário! As portuguesas são muito mais bonitas que as brasileiras! :D Pela falta de "bom gosto" dele eu já não o queria lol. Se ele nasceu para andar de chanatas não pode calçar salto de agulha ;)

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...