Página

quarta-feira, 24 de setembro de 2014


{Imagem retirada do my phone}



Ilustre anónimo das chamadas:

Venho por este meio informar que de inicio achei alguma piada às sms´s, depois pensei serem irónicas, por fim pensei outra coisa qualquer que agora não interessa nada.
Cabe-me informa-lo que sou mulher e como tal tenho alguma % de curiosidade, assim sendo...
Gostaria de lhe agradecer, mas não falo com estranhos... 
(algo que me ensinaram desde pequerrucha, vá-se lá saber porquê...).
No entanto acho que poderia dizer muito mais, mas não seria aqui, quem sabe por telefone? heim??
Resta-me despedir com os mais brilhantes cumprimentos e babados beijinhos.
Mas só...
(se o ilustre anónimo tiver bom ar, pois claro), :))

8 comentários:

  1. Olha que realmente... o problema do anonimato é precisamente não nos permitir saber com quem comunicamos (agora dei uma à La Palisse :P) se tiverem bom ar, mostrem-se, caraças! Vão ver que ganham muito mais com isso ;))))

    ResponderEliminar
  2. Se tens samsung sabes que podes bloquear certos números, inclusive anónimos? aaaah pois!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?? Opahh ninguém me conta nada... depois explicas-me Super, ok?
      Obrigada :)

      Eliminar
  3. Obrigado, simpática! Acho que começo a apaixonar-me por ti...
    :)))

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...