Página

segunda-feira, 8 de setembro de 2014


Tenho uns amigos que voltaram à pouco tempo das férias nas Maldivas todos armados em pingarelhos, fazendo questão de nos esfregar na nossa humilde cara toda a pindériquice subjacente.
Adiante ...
Havia empolgação geral para ver as fotos, toda a gente morrendo de inveja das águas cristalinas e areias brancas...
Estava a sala num silêncio profundo, enquanto as fotos passavam uma a uma num écran gigante, até que apareceu a foto de um caranguejo enorme.
Quando se ouve uma voz meio ensonada no fundo da sala:
-Eu já vi um desses...
Os nossos amigos olharam um para o outro e perguntaram:
-A sério Vic, onde??
Responde ela no alto da sua sapiência: NO PINGO DOCE, ORA!!!
Se fosse a gente fosse como esta minha menina não havia inveja no mundo.
Eu bem digo que já posso morrer descansada, a herança genética está garantida.
Se eu fosse gajo fazia um teste de ADN, é que o diabo da cachopa é mesmo parecida comigo. 


4 comentários:

  1. Ahahahahahahah :D É bem feita, que é para ver se acordam para a vida!!!! ;))))

    ResponderEliminar
  2. Não tens inveja? nenhuma? de nada?... :p
    Just saying...!!

    Beijinhossssssssssssss********************************

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho! Muita inveja... das tuas barbas!
      Just saying...!
      Blhecccccccccccccccc

      Eliminar

deixa a tua opinião...