Página

terça-feira, 2 de setembro de 2014




Mesmo que tentem não me vão convencer que o pessoal que projecta os parques de estacionamento não está mancomunado com a classe dos mecânicos. Não vejo outra razão que explique o facto da maioria apresentar lugares que mais parecem destinados aos triciclos da ganapada!
E aqueles pilares brutais magníficos colocados estrategicamente para uma gaja destruir metade do seu bólide? Um assombro... Está uma pessoa a fazer a manobra a achar que o carro vai entrar, vai entrar, vai entrar, e toma... era uma vez um espelho!
Estou mesmo a vê-los, qual corja a congeminar:
- Mete aqui o pilar, aí com 1 mt de diâmetro, que pelo menos tens 4 carros aviados por dia.

- Essa parede tem que ser mais espessa. E carrega bem nesse ângulo de curvatura. A média de colisão prevista é de 9 carros.

- Coloca-me essa rampa mais inclinada. O pessoal tem que se borrar todo para fazer ponto de embraiagem ao inserir o ticket para sair.

Por isso, sempre que saio de um parque de estacionamento com o meu carrinho ileso (que não foi o caso de hoje) estou sempre a ver onde pára o mecânico mais próximo.
Esta história é concertação entre a ordem dos arquitectos e a dos mecânicos.
É que ninguém me tira isto da cabeça.

10 comentários:

  1. "Quando não sabemos dançar, até o chão que pisamos atrapalha."

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo:) camarada! Eu p'ra mim uniram-se todos para nos tramar. Tens toda a minha solidariedade, pertenço ao clube das que 99,9% das vezes...conseguem sair ilesas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não é??
      Eu sabia que não estava sozinha nesta epopeia :)

      Eliminar
  3. Bate-chapas... estou mais convencida que o conluio é com os Bate-chapas!!!!
    Safados!!!!

    ResponderEliminar
  4. Aqui mais em baixo que ninguém nos ouve, mas aquela tua foto ali em cima, no cabeçalho do blogue, é de entesoar um morto...és uma "frente de trabalho", ai a minha vidinha... que tusa, meu deus...
    Desculpa a ousadia, espero que não me interpretes mal, mas tinha que te dizer isto...
    :)))

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...