Página

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Li por aí, que segundo um estudo (acho que norte americano, porque eles é que têm tempo para estudos e batalhas navais) existem cada vez mais lésbicas.
Ora como devem imaginar, isto preocupa-me um pouco, porque não sabendo a origem do problema o mesmo pode tornar-se patológico.
Meditei, pesquisei, googlei...
(eu sei... googlei não existe...:))
E cheguei à conclusão que a culpa é dos nutricionistas, sim essa gente de má indole que incentiva as moças a comerem vegetais.
Meninas... guess what...
Existem mais vegetais para além dos grelos, e até porque os tubérculos têm muitas
vitaminas e fazem um bem à pele que nem imaginam.
 
Malta... não se assustem...
(Amanhã este blog volta à normalidade)



18 comentários:

  1. AHHAHAHHHAH.... concordo contigo!!
    Mas cada um sabe de si ;)
    Beijoss minha Flor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que cada um sabe de si... A Entinhas sempre tão ajuizada, já devias saber que eu não sou assim :P
      Beijos minha linda

      Eliminar
    2. ajuizada....cof cof cof... loolll simmm c laro que sim!!
      doida, não falava de ti, falava das moças e/ou moços que gostam do mesmo....
      Eu cá sou como tu, gosto de gajos!
      Beijossss

      Eliminar
    3. Mas olha que isto é coisa de dias... parece que faz bem à saúde.

      Eliminar
  2. Agora conclui que sou oficialmente vegetariano em todas as áreas !

    Bjinhos Marroquina !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes tu muito bem, o beneficio de se viver perto de barragens é ter vegetais frescos a toda a hora :)

      Eliminar
  3. As universidades americanas foram criadas para me enfurecer, puta que as pariu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ti enfurece-te e a mim preocupa-me, à conta desta pesquisa já descobri hoje mais um cabelo branco, por este andar daqui a nada nem as gajas me pegam...

      Eliminar
  4. Oh... ela a (tentar) ter piada!!
    Eu, como já disse, compreendo perfeitamente as lésbicas - sexualmente falando!
    Mas à medida que vou tendo relacionamentos com esse bicho-mulher, compreendo também os gays!!!!!!!!!!

    Beijinhosssssssssssss**************************

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já disse que invejo as tuas barbas, não já? Então... "deslarga-me"!!!!

      Eliminar
  5. Respostas
    1. É que nem esperava outra coisa de ti... não aguentava mais uma desilusão

      Eliminar
  6. É com cada estudo que anda por aí :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. É verdade sim, que cada vez mais mulheres americanas batem pratos com dureza...de resto eu desconfio sempre de uma gaja que prefire sugar um clito a uma cabeça de nabo.

    ResponderEliminar
  8. Pelas notícias que vamos acompanhando, verifica-se uma depreciação de muitos alimentos, sendo que as linguiças, chouriços, farinheiras, mouras…, no geral, tudo o que pode “encher” o “papo”, já não tem o valor de antanho.
    Talvez esteja nesta alimentação a causadora desse aumento.
    Mesmo assim, não sou defensor de vegetarianismos, penso que com o tempo se tornarão verdes, cor que destoará na nossa sociedade.
    Mais a mais a rivalidade entre tomates (vermelhos) e (grelos) verdes, transporta sempre até à saciedade lutas intestinas.
    Mas vou alertar as autoridades na matéria, nomeadamente a ASAE, para verificarem a qualidade do material.
    Não me vou alongar mais antes que seja mal interpretado, mas quem me não diz, que, tanto "um", como "uma" não terá vantagens para uma "ménage à trois"???
    Mudando de assunto. Já tinha feito duas ou três (ou mais, não me recordo) tentativas de entrar “nesta casa”, mas aparecia-me sempre a indicação de que o blog era só para convidados. Como eu, para passar fome, passo em minha casa, não me fiz convidado e depois de dar com o nariz na porta, zarpei.
    Também não tenho actualizado a minha casa e já ponderei encerrá-la. Vou ver se não me falta a tinta para poder escrever, já que o dinheiro disponível, para comprar a dita cuja, é cada vez menos, dada as perseguições de uma cambada de pulhastros ebesuntões, que focaram os ataques a reformados, pensionistas e funcionários públicos.
    Veja-se o “módico” aumento que votaram, para eles próprios, para o subsídio de férias/2014.
    PACATO POVO PORTUGUÊS QUE TUDO ACEITA CALADINHO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens a certeza que não és um politico disfarçado de "Inséte"?
      Humm não sei não... falas bonito demais... :)

      Eliminar

deixa a tua opinião...