Página

terça-feira, 14 de março de 2017

Desde muito novinha que queria ser princesa




...e encontrar um príncipe, comprar um castelinho e... Happily Ever After.
 Há uns anos percebi que ser princesa não encaixa no meu perfil. 
Uma princesa não diz 'patacoadas', não ri às gargalhadas, não bebe minis, não gosta de mão de vaca, não anda na rua até às 6 da matina e definitivamente não fala de sexo (estou para descobrir se o faz).
 A minha mãezinha, o meu paizinho e o nosso Sr Jesus O Cristo fizeram-me diferente. Instalaram-me o programa Boc'Aberta que dá para comer, para beber, para rir, para dizer cocó às postas ou para falar de sexo como se eu fosse a Marta Crawford. E eu agradeço. E gosto de ser assim.
 Já fui reservada, envergonhada e tímida e não era uma pessoa feliz.
Sim, sou alvo de críticas. Sim, há quem não me grame. Sim, falam de mim nas costas. Novidades? Isso tudo já acontecia quando eu era princesinha, portanto o lema é: "falem mal, falem bem, mas falem", eu quero é ser Feliz. 
E agora sou-o mais do que era antes.
 Os homens? 
Pois que essa raça, para casar só gosta de princesas. Como eu costumo dizer: Casam com as princesas e depois passam a noite no quarto da empregada ;P
E eu, ou encontro um garino que gosta de chamar os bois p'los nomes, ou então resigno-me ao estado civil solteira, porque o Boc'Aberta é essencial ao meu funcionamento diário e eu sem ele não sou nada! 
Jamais Salomé.

10 comentários:

  1. Como diz o ancião ditado acabadinho de inventar:
    Quem vive só para aos outros agradar, passa pela vida a vegetar

    ResponderEliminar
  2. Foste feita para ser Rainha Donna.

    beijito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahhah, pois tá claro!!! Nada menos que queen

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Mas se podes ser mais porque queres ser menos Donna :-D
      Quando é para pedir é para pedir grande :-D
      beijitos

      Eliminar
  3. Olha! Eu não gosto de mão de vaca...
    E haveria tanto para dizer sobre essa do "Boc'Aberta"... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cala-te pah... mente perversa... isto é uma casa de família :P

      Eliminar
  4. rsrsrs Adorei ler. :))
    Eu nunca fui de querer ser princesa.
    «Casam com as princesas e depois passam a noite no quarto da empregada ;P». Boa. :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem quando te mascaravas no Carnaval?

      BEIJOS

      Eliminar
    2. Nem aí. rsrsrs
      Eu cheguei a querer ser freira quando estava na adolescência. Não acreditas, pois não?
      Mas é verdade. :D

      Beijinhos

      Eliminar

deixa a tua opinião...