Página

terça-feira, 28 de março de 2017

Tenho 2 fetiches. Bom tenho mais uns quantos mas isso agora não interessa nada.





Ora bem.... Um deles é:

Entro no restaurante do Ramsey. Peço peixe. O peixe vem para mesa. Eu abro o peixe. Chamo o cozinheiro, o Ramsey himself, of course. Quando ele se me 'aprochega', eu levanto-me, pego no peixe, mando-o ao chão e grito: 
"It's raww. Rawwwwwwwwwwww!". 
LINNNNNNDO! Dou gargalhadinhas parvas só de pensar nisso... ihihihihihiiiihihiihih! 

O outro é:
Sou mandada parar pela Policia. Pedem-me os documentos. Mostro-me nervosa. Saio do carro e mantemos este diálogo: Sr Guarda, faça o que quiser mas não vá ao porta bagagens"
Mas porquê?
Não vá...
Mas porquê?
Porque eu tenho lá a Maddie!
Ele dirige-se ao porta bagagens (penso eu, porque com a autoridade Portuguesa já não duvido de nada), abre-o e vê que não está lá nada. Faz uma cara de parvo, que não é difícil e pergunta: Então onde está a Maddie?
E eu: Ah raça da gaiata que já se me fugiu outra vez!
A história a partir daqui poderia ter muita ou pouca piada, dependendo do vento....
E pronto, foram estas as minhas ideias doentes dos últimos tempos. Agora vou almoçar um tamboril com cara de charroco.

17 comentários:

  1. Tu olha lá... não faças nada disso... sem me teres por perto! :D
    Alguém tem que fazer o registo para memória futura ;)))

    ResponderEliminar
  2. hihihi muito bo :D também costumo fantasiar.. mas quando partilho com outros seres humanos.. só um ou dois em entendem xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui...
      isso acontece-se muitas vezes :)
      Ainda bem que entendeste.

      Bem vinda

      Eliminar
  3. Essa da Maddie...alguém também tem fetiche com algemas LOL

    ResponderEliminar
  4. O meu maior fetiche é por gajas de bata branca...

    ResponderEliminar
  5. Boa noite...Lírio...Selvagem...
    Fetiches... :)))
    Estou a ver que gostas daqueles que te aceleram o batimento cardíaco... ;)
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...