Página

sexta-feira, 31 de março de 2017

Vê se entendes uma coisa



...não existe mulher que se dá no primeiro encontro.
Existe mulher que faz sexo quando tem vontade.
Ela não se deu para ti. Ela não te pertence. Então não venhas com essa conversa  “ah e tal, ela deu-se para mim na primeira vez”. Porque na verdade ela não é tua.  Ela não conta primeiro, segundo ou terceiro. Ela apenas valoriza momentos, valoriza conversas, sorrisos, olhares….
Se ela fez sexo contigo foi porque quis. Nem vale a pena pensares que ela o faz com todos, até porque isso nem é da tua conta.
Tu não a “comeste”, ela ainda está inteira, ainda se ri dos mesmos disparates, ainda lê os mesmos livros antes de dormir, ainda sai com as amigas ao fim de semana e almoça na casa dos pais ao domingo.
Ela não saiu para a rua gritando aos quatro ventos o quanto és mau na cama pois não? Então porque raio vens tu dizer a meio mundo que a “comeste”?
Se ela não te telefonou a perguntar se foi bom, é porque ela não precisa da tua aprovação, porque se tiver sido bom para ela, vai acontecer de novo.
Não, não estava bêbada, ela fez porque quis, porque tinha vontade, por isso não saias por aí dizendo que a vais ter quando quiseres. Porque ela gosta de se sentir ligada à alma de alguém, de sentir calor, de olhar nos olhos, de sentir prazer físico e emocional, se isso não aconteceu, então meu amigo, garanto-te que não a vais ter de novo. E nem adianta implorar ou enviar flores
Por isso meu rapaz, vais continuar a perder o teu tempo falando das mulheres que dizes que comeste, vais continuar perdendo tempo achando que ganhaste alguém. Vais acabar sozinho, não tens capacidade para te conectar com as almas das mulheres, e isso é imperdoável.

16 comentários:

  1. Existem tantos cagões por ai que se gabam :-D
    Mas esses nada sabem sobre mulheres.

    beijito

    ResponderEliminar
  2. E quem fala assim...

    😜

    ResponderEliminar
  3. Essa cena do dar no primeiro encontro tens de ler com sotaque brasileiro, é uma expressão muito brasileira que vai de encontro ao que tu disseste se bem que lhe metem uma 'ligeira' conotação negativa.

    ResponderEliminar
  4. Ó Isa, com esses não vale a pena perder um segundo na vida, pá!

    ResponderEliminar
  5. Lírio,
    Devem existir bastantes assim.

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Grande novidade a menina nos traz.
    E desde quando desde que o mundo é mundo, a mulher é inocente, não soube o que fazia ou deu ponto sem nó. Hã?
    :)
    Um excelente fim-de-semana

    ResponderEliminar
  7. Lamento que a maioria dos gajos, no que ao sexo diz respeito, menospreze a mulher. Quando, na maioria das vezes, nem uma boa são capaz de dar... trata-se de uma leviandade machona que caracteriza a generalidade das nossas abordagens ao sexo.

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...