Página

quinta-feira, 23 de março de 2017

E se alguém vos dissesse:



"Eu conheço-te. Sei que seria fácil para ti substituíres-me."

O que diriam...?!
Eu diria que:
Gostar de alguém não é ficar apenas porque não se tem mais opções.
Gostar de alguém é saber que o resto do mundo está lá. Que existem caminhos mais fáceis. Que a nossa vida poderia ser mais simples. Que o escolhido tem tantos defeitos como toda a gente. Que poderíamos partir, se quiséssemos.
Gostar de alguém é nada disso nos importar.
Gostar de alguém é sermos livres de escolher aquele beijo e aquele toque. Apenas porque aquele abraço é o nosso local preferido na face da Terra.
Gostar de alguém é querer a liberdade de ficar.
No matter what.

10 comentários:

  1. Muito bem.
    Amor é: não lhe bater...muito quando o Benfica perde.

    ResponderEliminar
  2. Adoramos:

    "ostar de alguém é sermos livres de escolher aquele beijo e aquele toque. Apenas porque aquele abraço é o nosso local preferido na face da Terra.
    Gostar de alguém é querer a liberdade de ficar."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é? É optar por ficar, quando seria tão fácil partir... certo?

      Eliminar
  3. Eu não disse mas é como se tivesse dito, pensei e disse por outras palavras mas não sei se a mensagem foi percebida. Melhor assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu sei se esta mensagem por percebida... acho que não... valeu a intenção.

      keep trying

      Eliminar
  4. Concordo tanto, mas tanto com o que escreveste. Nem podia ser de outra forma.

    ResponderEliminar
  5. Não sei o que dizer...mas subscrevo-te todinha!

    Um beijo!

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...