Página

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Quando se perde é que se dá valor...


6 comentários:

  1. Arrepiante declaração que me emocionou, porque, como dizes:Quando se perde é que se dá valor! Quanta verdade!!
    Serve para todo o ser humano. Parabéns!

    Beijo doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma mensagem gravada no dia dos namorados de 2012, mas continua bem actual :)
      Bem vindo

      beijo

      Eliminar
  2. Ouvi o poema.... bem declamado, um primor de sentimentos... de arrependimento.... um encontro com seus erros....
    Se eu pudesse ler o futuro!!!
    Belo post menina!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém tem essa capacidade de ler o futuro, mas todos podemos cuidar e valorizar o presente. Certo?

      Eliminar
  3. Ouvi com toda a atenção. Terminado o poema reparo que me encontrava emocionado. Confesso: Uma emoção forte, rebelde, que eu guardei para mim, só para mim, mas que sempre tentarei dividir com outro alguém, mesmo que seja em gestos de silêncio, traduzidos em afagos de carinho.

    Deixo um abraço

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...