Página

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Passado é passado...



Quando foste embora, deixaste um rasto de mágoa e de ressentimento. 
Não por teres ido, mas pela forma como resolveste fazê-lo. 
No meio de enganos, de mentiras e omissões!
Doeu muito! 
Doeu tanto que desejei nunca mais lembrar-me da tua cara ou do teu nome. Tirei-te da minha vida, como se nunca dela tivesses feito parte.
Escolhi não te ter por perto, mesmo quando quiseste voltar. 
Escolhi não permitir que voltasses a magoar-me.
O tempo passou e amenizou a dor. 
As feridas sararam... e com ele veio o perdão. 
Não me sabia capaz de te perdoar. 
Não me sabia capaz de esquecer o que me fizeras. 
Mas fui capaz... e sinto-me tão em paz com isso.
Voltaste a dar sinal de vida! 
Reapareces das cinzas ao fim de tanto tempo... e não dói, mas também não sinto saudades...
É como se te tivesse guardado numa gaveta... que sei que, nunca mais vou querer abrir...

3 comentários:

  1. O amor é lindo mas por vezes magoa tanto.

    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Texto forte, tocante, carregado do perdão que liberta e faz crescer; carregado da força interior que te guiou nesses anos de dor, pela perda de quem você amou com toda a intensidade.
    Perda desastrosa para ele e perda necessária a teu eu interior.
    Um grande abraço de quem te adora e te admira....
    Um amigo nem sempre lembrado... Marco!

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...