Página

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Há dias em que não dá para ter filtros.


 

Em que as coisas precisam ser ditas tal e qual como são. Dá vontade de mandar foder todo o tipo de gente que só vive bem com o mal. Cansada de gente que não respeita, que mente e que utiliza todo o tipo de subterfúgios para não deixar cair a máscara. Cansada de pessoas que escolhem viver em contra mão com os limites dos outros. Cansada de gente sem escrúpulos que escolhe os "mais fracos" para se enaltecer.
É só triste... E revoltante. Como pode haver gente que, não tendo a razão do seu lado, pisa, enxovalha apenas porque sim? Como é possível que a lei do retorno demore tanto a colocar as coisas no sítio certo? Até quando?
Não tenho estofo nem estômago para digerir determinadas coisas... Não tenho capacidade de encaixe para a desonestidade e para a podridão da alma. Não tenho como aceitar sem me revoltar até às entranhas. Há coisas que, pura e simplesmente, não se fazem.
E infelizmente, o mal é sempre de quem é "mais pequeno", porque a sociedade está feita para os covardes... Está tudo organizado para os medíocres de espírito.
Mas ainda assim, não me desvio do que acredito ser o certo. Não me vendo e não me deixo corromper... E mesmo assim, ainda há um pedacinho de mim que acredita que, mais dia, menos dia, tudo se ajeita.
Por causa de gente má que é feliz, há pessoas boas a sofrer.

4 comentários:

  1. Oi Lirinho-docinho-de-Faro!
    O que aconteceu?
    Me escreva um e-mail... se você não quiser que as outras pessoas saibam que você sabe meu e-mail... pode deletar o comentário!
    Caso já não tenha mais meu e-mail, rogo-lhe desculpar minha presunção!
    Un bisous délicieux!

    ResponderEliminar
  2. Lírio não estás a dar muita importância a quem não merece? ;-)

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...