Página

terça-feira, 27 de julho de 2021

Coisas minhas


 Gosto de pensar que, por quem vou passando, vou deixando o que existe de melhor em mim. No meio da tempestade que, às vezes sou, tento deixar o lado bonito. Obviamente, nem sempre consigo essa proeza... Porque sou humana, porque nem sempre as pessoas querem o teu melhor, por razões que, tantas vezes, nem sequer dependem de nós. Mas gosto de pensar que as pessoas que cruzam no meu caminho e que cá ficam me têm em estado puro. Que sabem que faço delas prioridade, que sabem que tiro a camisola para lhes dar, que estou presente, ou pelo menos, tento estar. Gosto de deitar a cabeça na almofada a saber que fiz o melhor que podia e sabia. Gosto do conforto que a consciência me traz por saber ter feito a coisa certa.
Sou das que erra e erra muito, mas dá dois passos atrás e pede desculpa. Sou das que prefere não ter razão para estar bem com os outros. Sou das que tenta mil vezes, se preciso for. Sou das que trata como gostaria de ser tratada. Sou das que gosta de cuidar. Sou das que fecha a porta e deixa lá o dedo, para não apertar o dos outros. Sou uma parva, às vezes, eu sei...

1 comentário:

  1. Lirinho..... saudades de você.... saudades de quando a gente se falava das coisas mundanas.... adoro você, seu olhar sobre a vida, a forma como escreves..... adoro você....pessoa querida e muito especial....
    Deus te abençoe sempre!!!!!!
    Peço a Deus para não morrer antes de conhecer alguns amigos portugueses...você inclusa nessa lista!!
    Beijos do PDR!!!

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...