Página

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Hoje tive saudades... Minhas!


Saudades de pedacinhos de mim que deixei por aí... 
Partes de mim que ficaram com todos aqueles a quem me doei.
Às páginas tantas, dás tanto, sentes tanto que,não raras vezes, te sentes vazia!
Hoje tive saudades... 
Dos sonhos que não realizei, da vida que não vivi... 
Dos lugares a que não fui, das pessoas que não conheci!
Hoje tive saudades... 
De quem era contigo! 
Daquele pedacinho de mundo, daquele bocadinho na passagem do relógio, daquele sorriso que me inflamava o tórax e me libertava a mente...
Hoje tive saudades de quem eu era antes de ti!

7 comentários:

  1. Menina doce, linda, escritora de talento...
    Como você consegue emocionar esse menino-velo aqui.. com tuas palavras tão cheias de sentimentos!!!
    Muito lindo que emocionou-me de fato.. é o texto que EU gostaria de ter escrito... EU... não o PDR.. mas EU!!!!
    Um doce beijo recheado das saudades de quando você ia lá!!!!
    Beijinhos daqui ó!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada PDR, pelas lindas palavras... mas o senhor também escreve muito bem.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Só para complementar... eu aposto meu pescoço que a Madame Lírio Selvagem 2, ao escrever estas linhas recheadas de doçura e ternura, derramou pelo menos uma lágrima... uma lagrimazinha que seja!!!

    ResponderEliminar
  3. Se pararmos para pensar, acredito que, todas temos saudades de algo. Em 1.º lugar da nossa liberdade de escolha.

    .
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

deixa a tua opinião...